Esta sou eu...

Olá a todos/as!
Eu sou a Mariana e este blog será o meu cantinho onde irei partilhar um pouco de tudo o que está relacionado comigo e com a minha vida. Aqui, transformar-me-ei na Miúda Morena, uma miúda feliz, sonhadora e que gosta de viver.
Decidi criar este blog, pois sempre tive um gosto enorme pela escrita e sinto que este pode ser um lugar onde eu me posso refugiar.
Neste espaço conto escrever sobre tudo o que sentir que devo escrever, sem ter um tema específico por onde me guiar.
Desejo que qualquer pessoa se sinta bem no blog e espero que de alguma maneira se identifiquem com a Miúda Morena.
Muitos beijinhos xx


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário