O amor não escolhe idades?!

O amor não escolhe idades? Será mesmo verdade? Bem, para mim depende de muita coisa.
Penso que a partir de um certa diferença de idades, a partir de 10 anos no máximo, é pouco provável existir um amor. As pessoas são diferentes, vivências diferentes, gostos diferentes, vidas diferentes, estilos diferentes, acho que é tudo muito diferente. Posso estar errada, mas por enquanto é assim que penso.
Contudo, até 10 anos de diferença acho que o amor não escolhe idades. Essa diferença de idades pode até ser uma mais valia para a relação. Um, tendo mais experiência de vida, pode ser um grande pilar na vida do outro, um apoio. Já o mais novo, traz mais jovialidade à relação o que pode tornar tudo mais interessante.
O mais importante é o amor e só depois a idade, porém este fator da idade pode ser um obstáculo ao amor. Existe um grande preconceito em relação a isso o que pode prejudicar a relação. Além disso, o contraste de gerações pode trazer pontos negativos: formas distintas de viver, de pensar, de observar, de tudo... E isso, acho que só um amor verdadeiro ultrapassa, provando que a idade ali é só um número.
Sendo assim, ter uma relação com alguém mais velho ou mais novo, pode ser bom para nós, fazendo-nos vivenciar coisas que não seriam possíveis se esse alguém fosse da nossa idade.
Com isto, sou a favor de que o amor não escolhe idades, dependendo do poder do amor que se sente.
Termino então esta publicação com uma lista de alguns casais em que, definitivamente, o amor não escolhe idades:

  • Beyoncé e Jay-Z (12 anos)
  • Angelina Jolie e Brad Pitt (12 anos)
  • George Clooney e Alamuddin (16 anos)

Muitos beijinhos xx

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário