Cuidado com certos amigos!

Todos nós temos aquele/a amigo/a da onça que quando está connosco é 5 estrelas, mas depois... Sabem aquele tipo de pessoa mais falsa do que as carteiras da feira? Aquelas pessoas sem escrúpulos? Aquelas pessoas invejosas e que querem ser as melhores? Bem, se não sabem vão ficar a saber porque é sobre esse tipo de pessoas que vou falar hoje.
Uma das coisas que mais me irrita é a falsidade! O problema é que cada vez mais venho a descobrir que me dou com pessoas muito falsas e isso deixa-me triste e com raiva.
É que se ao menos tivessem motivos para ser assim, mas não! Nunca dei razões a alguém para ser falso comigo.
Normalmente, os meus "amigos da onça", quando estão comigo, não me criticam, não me insultam e não inventam coisas sobre mim, aliás, quando estão comigo são uns autênticos amores!
E se eu fosse realmente muito ingénua nunca iria reparar que, por trás de todo aquele amor, está uma quantidade astronómica de falsidade. 
Nas minhas costas contam e recontam tudo o que lhes for conveniente sobre mim. E se for para falar mal, aí são logo os primeiros a comentar.
É triste! Aliás, é vergonhoso!
Há alguma necessidade de ser assim!? Acham que vão ser melhores do que eu só por me rebaixarem? Se acham, estão muito enganados!
Eu não me acho melhor nem pior do que ninguém e tenho realmente muita pena de todos os meus amigos da onça.
Pessoas falsas, sem caráter e essencialmente sem vida própria. Já pensaram em viver a vossa vida, em tentar serem vocês mesmos? E que tal aprenderam a gostar de vocês próprios sem terem que rebaixar os ouros?
Viver com o mal dos outros é a maneira mais pobre de se viver! Isso não é viver! Ou se é, é viver isolado no mal dos outros e na própria falsidade!
É assim que querem viver? É assim que querem ser? Pensem nisso.


Sei que hoje fui um bocadinho agressiva na minha escrita, mas estava a precisar de "falar" sobre isto!
Muitos beijinhos 
Clica aqui para seguir o blog!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Sou muito desconfiada com amizade, me divirto e tudo mas sempre com um pé atras...

    SOAP BUBBLES BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não deverias andar sempre com um pé atrás com todos, mas se sentes melhor assim então fazes bem!
      Muitos beijinhos morena!

      Eliminar
    2. Acho que não deverias andar sempre com um pé atrás com todos, mas se sentes melhor assim então fazes bem!
      Muitos beijinhos morena!

      Eliminar
  2. Olá, passando para desejar um Feliz Ano Novo.
    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Fico feliz por se lembrarem de mim! Um beijinhoo

      Eliminar
  3. Percebo o que quiseste dizer muito bem , o que fiz quando percebi que eram assim foi apenas deixar de lhes responder às mensagens e cortei logo com as confianças :/
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar