Carta a 2015

31/12/15
Querido 2015,
Escrevo-te para te agradecer o maravilhoso ano que foste para mim. Fico triste que estejas a acabar, mas não te preocupes porque eu não me vou esquecer de ti!
Tu trouxeste-me novas aventuras e descobertas, novas amizades, novas experiências e muitas mais coisas novas.
Acabei uma fase da minha vida e iniciei outra. Fechei umas portas e abri outras. Sorri e chorei. Mas essencialmente, fui feliz!
Fizeste-me feliz! Fizeste-me passar por momentos incríveis que te vão tornar num ano inesquecível, momentos especiais e muito marcantes.
Ajudaste-me também a realizar sonhos e projetos que eu nunca pensei vir a realizar e um deles é este pequeno blog. Pequeno porque ainda está no princípio, pois tenho a certeza que ele vai crescer durante os próximos anos. 
E uma coisa é certa, foi em 2015 que isto tudo nasceu e foi em 2015 que a Miúda Morena apareceu!
Por isso, muito obrigada 2015 pelo ano espetacular que fostes, por tudo o que me propocionaste e por me teres surpreendido durante estes 12 meses, 52 semanas, 365 dias,8760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundos.
Agora, não te volto a ver mais nem sei para onde vais, no entanto desejo-te a maior sorte do mundo, a mesma sorte que tu me proporcionas-te durante este ano.
MUITO OBRIGADA 2015, 
A Miúda Morena


Sigam o blogue clicando aqui!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Muito, muito obrigado querida :D Acredita que desejo o mesmo para ti mas em dobro!!!

    Que 2016 seja mais um ano de grandes vitórias e que alcances todos os teus objetivos. Vejo 2015 foi um ano incrível!!! Luta sempre <3

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário!
      Beijinhos!

      Eliminar