Será que sei quem sou?

Olá Morenas/os!
Há muito tempo que já não vinha aqui falar convosco... Hoje, decidi cá vir para mais um desabafo.
Durante estes últimos 4 dias, estive para fora numa atividade que me ajudou muito a conhecer o meu "eu" interior e é relativamente a isso que venho escrever.

Muitos de nós achamos que nos conhecemos muito bem e que temos consciência de todos os nossos defeitos e qualidades, mas isso não é de todo assim.
Chego à conclusão que nso definimos perante aquilo que os outros dizem que somos, ou seja, se dizem que eu sou isto ou aquilo, eu também vou acabar por me considerar isto ou aquilo.
Claro que isso está errado porque eu própria deveria saber quem sou conforme a minha avaliação e não com base no que os outros dizem que sou ou não sou.
Por vezes, nós somos algo completamente diferente daquilo que julgam que somos, por vezes aparentamos ser alguém que não somos só para agradar aos que nos rodeiam... Temos de ter a capacidade de tirar a capa e de nos sentirmos confortáveis com quem  realmente somos. Não podemos ter medo de ser quem somos, não devemos apenas querer agradar aos outros. Devemos sim, aceitar a nossa personalidade, as nossas diferenças e as nossas características e com elas enfrentar todos os outros que fazem parte da nossa vida!
 Afinal, de que adianta andar com uma capa? Ao vestirmos a capa, o que os outros conhecem e o que os outros gostam é somenete a capa. E eu? E o meu verdadeiro eu? Não conta?
Claro que conta, é o meu verdadeiro eu que conta, é o nosso interior que deve cativar tudo o resto e por isso mesmo devemos procurar encontrá-lo! Encontrem a vossa identidade e acreditem que se vão sentir muito melhor. Vão aprender a gostar de quem são realmente e a partir daí todos vão gostar também.


Muitos beijinhos
Para seguir o blogue basta clicar aqui





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Adorei o texto!!


    Passa pelo blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Claro que vou passar pelo teu blog!
      Beijinhos xx
      Snapchat: amiudamorena

      Eliminar
  2. Gostei da reflexão. Nós nunca somos aquilo que pensamos, acabamos por descobrir sempre características novas em momentos da nossa vida, situação nas quais reagimos de forma diferente do esperado.

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo que penso! Ainda bem que gostaste!
    Para mais "reflexões" destas junta-te a mim através do snapchat: amiudamorena
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. nao e por acaso que se diz "se eu nao gostar de mim quem gostara?"

    ResponderEliminar