"Ele que chegou no início de Setembro..."

Voltei! Aqui estou eu, passados 2 meses e 2 dias.
Como estou? O que se passou? Porque só voltei agora? Estou bem. Na verdade, nada de extraordinário se passou. Tudo igual! Voltei porque precisava, porque preciso...
Desde a nossa última conversa ( sim, porque sempre que escrevo aqui, apesar de parte das vezes não obter resposta, sinto que estou a conversar, a desabafar, a confiar parte do que eu sou a alguém), acho que pouco, ou nada mesmo, mudou... E se mudou... se mudou, é provável que tenha sido para pior.
Sendo mais direta, a minha vida está o caos. Já nem me reconheço e isto deve-se somente a ele.
Ele que chegou no início de Setembro e desde aí me persegue constantemente, fazendo com que eu seja obrigada a fazer tudo por ele. Eu tenho de fazer tudo por ele para que no final de tudo, seja ele a dar-me algo. Algo insignificante como um número! Um número que vai depender dos meus resultados e não daquilo que eu sou! Um número que ele me vai dar e que vai ditar aquilo que eu serei e aquilo que farei. Ou tavez não. Não sei... Não gosto da pressão que ele envolve... Não gosto da obrigação de ser boa em tudo... Não gosto de ter de fazer algo que não gosto só para chegar a algo que gosto!
Sei que provavelmente estão com dificuldades em perceber o que gosto ou não, o quero e o que não quero e essencialmente de quem falo. Quem é ELE?
Isto deve deixar-vos um pouco confusos, mas era mesmo isso que eu queria. Deixar-vos confusos. Tão confusos quanto eu estou desde que ele entrou na minha vida e eu na dele.
A minha vida com ele por perto tem sido uma confusão. Tudo está diferente, mas parece que foi só comigo que isso aconteceu. Ele só conseguiu atrapalhar a minha vida. Mas porquê? Porquê EU? PORQUÊ?
Sem respostas para estas perguntas e cheia de vontade de compreender... é assim que eu estou, é assim que eu me sinto desde que ELE começou. Desde que o ENSINO SECUNDÁRIO começou...


Muitos beijinhos 
Para seguir o blogue basta clicar aqui

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Olá!
    É uma enorme pressão, até pensei que fosses referenciar a faculdade, aí é que os alunos ficam com os cabelos em pé! O secundário é tão bom... Acredita! Claro eu sei, só vai parecer bom quando acabar hehehe... ainda me lembro do meu oitavo ano... MEDO! E no entanto chumbaram-me no nono ano... Ora abóboras! O secundário é um momento de descobertas, eu fiz o 10º ano duas vezes porque vi que não estava na área correta, mas a verdade é que não gosto de estudar, não é para mim isso de estudar hehehe mas é importante, mesmo que signifique aprender coisas que nunca irás aplicar... Lembro-me de aulas de matemática onde tinha de fazer plantas à escala em papel (só paredes), apesar de gostar achava ridículo, eu não vou ser arquiteta para que preciso de estudar isto? Mal sabia eu que ia gostar tanto de fazer hoje para escolher a melhor posição dos meus móveis, sem ter de andar a arrastar vezes e vezes sem conta hehehe
    Não te esforces para meter tudo na cabeça, tenta divertir-te com os estudos e entender o que se trata, porque quando fazemos por gosto tudo tem outro sabor :)
    Beijinhos
    Pat
    Visita ^_^
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito muito obrigada pelo teu comentário, pelo teu ponto de vista. Vou tentar ver as coisas dessa forma e pode ser que resulte!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar