O Poder De Um Abraço

Antes de mais, vamos tirar um segundo para ler bem o titulo deste post: "O PODER DE UM ABRAÇO". Esperem lá... uma dita rapariga insensível vai escrever sobre abraços? E tem a coragem de dizer que um abraço tem poderes? Se vocês não leram o meu último post,percebo que seja isso mesmo que estão a pensar. Mas a verdade é que eu já falei um puco sobre essa minha parte insensível no último post e por isso venho demonstrar que não sou tão pedra quanto isso.
Ontem, recebi um dos melhores abraços de sempre. Aliás, não foi um dos melhores, foi mesmo O melhor abraço. Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa muito afetuosa, que dá facilmente um beijo ou um abraço, que é capaz de dizer o quanto gosta das pessoas, etc. No entanto, o abraço que recebi ontem foi um abraço que, provavelmente se não o tivesse recebido, iria ser eu a dá-lo.
Digamos que era um abraço muito desejado, um abraço com saudade... Sim, saudade! Saudade é outra coisa que eu só descobri que sinto há muito pouco tempo. Até há uns tempos atrás eu dizia com toda a certeza que nunca tinha sentido saudade e era verdade porque,agora que sinto, consigo perceber isso perfeitamente.                                                                                        
De volta ao abraço, foi algo muito especial. Como estava a dizer, este gesto envolveu uma montanha de sentimentos, tais como a saudade (que eu já referi), o carinho, a cumplicidade, a felicidade e muitos outros que ainda não sou capaz de descrever.
Tenho a certeza que vai ser um abraço que vou recordar por muito tempo. Pode parecer algo bastante insignificante, porém teve imenso valor! Tudo isso por ter sido com quem foi, quando foi, e com o "poder" que foi!
Um obrigada gigante e com a intensidade deste abraço à pessoa que me abraçou e quanto a vocês só  tenho a dizer 1 coisa: pode demorar algum tempo, mas acreditem que vai chegar o dia em que vão conhecer alguém com quem se identifiquem realmente e que vos vai ajudar a descobrir estes "poderes"!



Beijinhos!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Pessoalmente adoro abraços. O afeto que é transmitido num abraço é muito maior do que num beijo. É aconchegante!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver o teu Blog!
    Muito engraçado!
    Acho que um abraço é fundamental para o bem estar de uma pessoa!

    Se quiseres passa pelo meu Blog também :)


    http://bibinhafreitas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas gostado do que viste então! Beijinho

      Eliminar