Saudades

Voltei a sentir a necessidade de desabafar e , por isso, aqui estou eu novamente passados uns tempos em que estive desaparecida.
O tema  de hoje são as saudades!
Acho que só este ano é que senti realmente saudades... Saudades de quem já partiu e saudades de alguém que, por qualquer motivo, se afasta de mim por alguns dias, semanas ou até meses.
Hoje, porque me sinto mais preparada para isso, venho escrever sobre as saudades de alguém que se afastou por uns tempos.
Acontece que, há uns dias, estive com uma pessoa com quem já não estava há cerca de um mês e tal. Durante esse tempo, senti a falta dessa pessoa, das conversas e das brincadeiras que tínhamos... Recordava comigo mesma os momentos que tínhamos passado juntos e cheguei a por em causa o facto de esses momentos não se poderem repetir.
Felizmente, isso não aconteceu e tive essa certeza quando, dias atrás, me encontrei com esta pessoa de que vos falo e, juntos, voltamos a ter as nossas picardias saudáveis e as brincadeiras que eu julguei perdidas.. Foi um reencontro muito importante para mim, onde consegui matar as saudades e sentir que, apesar do passar do tempo, nada tinha mudado.
Com isto, senti que as saudades podem ser importantes, pois mantém o interesse em estar com o outro.
Assim, sei que vou continuar a sentir saudades de diversas pessoas, mas espero conseguir matar essas saudades facilmente.

Beijinhos!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Adorei o artigo, comoveu me e acredita que me deixou a pensar em tudo isso! A seguir, ehehe <3
    www.blogbecurious.blogspot.com

    ResponderEliminar